segunda-feira, 24 de março de 2014

NOVIDADES PARA O BIKE ENDURO 2015.



NOVIDADES PARA O BIKE ENDURO 2015.


O BIKE ENDURO DE MARIANA 2015, está chegando e com muitas novidades. A organização acaba de confirmar mais duas categorias sendo a dupla–mista e Junior feminino, as duas categorias irão percorrer o percurso reduzido de 31 km.
E a maior novidade ficou para as crianças com a criação da corrida kids.
Uma prova onde a diversão é garantida! Esse é o  Bike Enduro Kids, uma corrida infantil aberta aos novos mini-atletas que já dão passadas rápidas rumo ao esporte e à saúde. É diversão garantida para os pequeninos de 1 até 11 anos de idade. Idealizada como uma corrida de perfeita harmonia com a natureza, a disputa é simbólica e todos ganham medalha. Uma ótima forma de entretenimento e integração esportiva para as crianças no Bike Enduro 2015.
As inscrições da corrida kids podem ser feitas na secretaria de desportos de 08 as 11 e de 13 as 17 ou pelo telefone (31) 35572128 as inscrições da corrida kids será de um brinquedo em bom estado para crianças carentes do Município.
Premiação:
  • A competição é simbólica e todas as crianças ganham medalha comemorativa.

Lembrando que as inscrições para o bike enduro se encerram no próximo dia 17 de abril, as inscrições podem ser feitas pelo site da FMC www.fmc.org.br. Mais informações pelos telefones (31) 3557-2128, ou pelo blog: http://bikeenduro.blogspot.com.br .


Um comentário:

  1. Boa tarde! Parabéns Bruno e toda sua equipe. Essa iniciativa é, entre todas as outras, a mais promissora para o futuro do esporte e de um mundo melhor. A formação de cidadãos dignos e livres passa pela prática esportiva. Incentivar nossas crianças é uma obra que marca um grande passo para a eternidade. Gratidão. Daniel Henrique Ferreira

    ResponderExcluir